Tendências em Jeans, Denim e Brim
Vicunha Têxtil

SUPER STRETCH: shapes ultrajustos invadem guarda-roupa masculino

14 de Março de 2018

O skinny jeans ganhou espaço no mercado após a criação de tecidos tecnológicos e com alta porcentagem de stretch, que garantem liberdade de movimento e toque extremamente macio. 

Para esse tipo de modelagem com lavagem escura, as linhas Moove Super Stretch e Ever Black possuem um amplo leque de tecidos com altíssimo stretch, que priorizam total conforto e flexibilidade, mas com tonalidade superintensa adequada ao lifestyle moderno.

#galeria#

Denim 

O artigo Sandy Black Black (8,2oz), quando combinado a processos como lixado, used e laser, revela efeitos de desgaste localizado e proporciona um incrível visual ton sur ton.

Os artigos Missy Dark Power (8,5oz) e Vanessa Dark (9,8oz), são tecidos Extreme Power com tonalidade dark blue super intensa. Já o Colbie Black Black (9oz) e Becky Plus (8oz) têm tonalidade super intensa, e o Polly (9oz) apresenta ampla gama de padrões de lavagens.  

Color

Na sarja, a linha Ever Black traz produtos elatizados e acabamento exclusivo que permitem a solidez da cor. O artigo Beatrice Power II (8oz), com 50% de stretch e tecnologia Extreme Power, além dos artigos Power Stretch, como Comaneci Plus (7,8oz), Color Jeans Stretch Plus (9,5oz) e Baldwin Power (10oz), com stretch acima de 30%, conferem estilo e conforto às criações.