Os sentimentos conectados ao verão, sensações positivas, clima de diversão, são esses que inspiram o tema que mistura estilos e cores vivas. Além disso a troca de experiências e sensações através de novas tecnologias, como a Web 2.0 ou a tecnologia 3D, bem como o espírito cooperativo dominam essa macrotendência para dar ao verão 2011 um ar divertido e leve.
Esse tema se reflete nas inovações do cinema e do entretenimento como as animações em 3D ou Avatar, que fez com que o ato de ir ao cinema tivesse um novo significado, ou ainda usar ferramentas da internet como redes sociais como o Couch Surfing para dividir experiências e fazer intercâmbio cultural.
Tudo isso se reflete no jeanswear através de um mix de estilos e cores, e shapes diversos compostos dos fits leves de tops e bottoms. Peças com recortes irreverentes, e composé de estampas ou com cores fortes como o Pink, o verde, amarelo, laranja, azul, etc.

.jpg)

Nesse tema, se sobressaem as jeggings coloridas e lavagens divertidas que incluem dirty, puídos, dip dye, colagem de patches, além de respingos coloridos sobre as peças. O imporante é a diversão e a criatividade do estlista.
.jpg)

Para peças super skinnies, opte por jeans da linha Power Stretch: Moss, Berry, Chamonix, Andorra, Trentini e Kimberley. Para opções super elásticas em brim, opte por Bogart, Ska, Napoli e Haiti.
Pesquisa de Imagens: WGSN, Sportswear International, Denimology e Papel Pop.