Tendências em Jeans, Denim e Brim
Vicunha Têxtil

COACHELLA: Influenciadores vestem tecidos tecnológicos Vicunha

09 de Maio de 2017

#galeria#

A Vicunha em parceria com a Nilit Fibers lançaram tecidos inteligentes com três opções de fibras que são capazes de levar redução de temperatura, efeito bacteriostático e gerenciamento de umidade ao visual jeanswear. Rachel Apollonio, Tata Estanicki e Bianca Anchietta receberam looks com cada uma das tecnologias, criado e produzido especialmente para a ocasião pela equipe Vicunha.

Para Rachel (@rachelapollonio), uma combinação de top e bottom foi preparada com a tecnologia Breeze, que confere toque fresco à peça, reduzindo a temperatura do corpo em até 1oC. Perfeito para dias intensos, a tecnologia ainda confere capacidade de ventilação eficiente e proteção UV ao tecido.

Tata (@tata) recebeu um macacão curto com o fio Aquarius na composição. A fibra foi desenvolvida com uma propriedade que transporta a umidade e o suor da pele para o tecido. As propriedades hidrofílicas do fio estão em seu DNA e não se modificam mesmo depois de muitas lavagens. A novidade é perfeita para dias longos e movimentados e para a prática de esportes urbanos.

O look da Bianca (@anchietabianca) é um conjunto com a tecnologia Bodyfresh com efeito bacteriostático que impede a proliferação de bactérias que causam odor. A propriedade confere um toque sustentável às roupas, já que a distância entre as lavagens pode ser maior, evitando o uso excessivo de água.

Os tecidos tecnológicos foram lançados no Vipreview Inverno 18, no showroom da Vicunha.